domingo, 10 de outubro de 2010

Top Blog 2010 - segundo turno para votação popular.

O Construtora de Palavras, assim como ocorreu em 2009, foi classificado em votação popular para o segundo turno do concurso Top Blog 2010, na categoria Variedades.
A partir de agora, uma nova votação popular vai eleger os Top 3 Blogs da categoria no Brasil. Se você gosta do Construtora de Palavras, ajude a divulgá-lo, clique no selo ao lado (lá no blog no alto da coluna à direita) e confirme o voto por e-mail.
Gente, o mais maluco da votação é que esse meu blog "caçula", o Consultório Gramatical, que não tem um aninho ainda, também está no Top Blog 100 e precisa ser votado para estar entre os 3 do segundo turno. Mas por ironia ou total falta de opção para essa construtora aqui, ele concorre na mesma categoria do Construtora de Palavras, sendo que o Construtora de Palavras é pessoal e o Consultório Gramatical é profissional. Deixo pelos leitores a decisão da escolha. Meu coração fica apertado! São dois "filhos" concorrendo para a mesma vaga! Nada impede que os dois sejam votados pela mesma pessoa, mas, é claro, só se os dois realmente agradarem aos leitores-votantes.
Bem, agradeço a todos que votaram para o primeiro turno, e peço que votem no segundo turno e coloquem o Construtora de Palavras e/ou o Consultório Gramatical no Top Blog 3.
Coisa bem boa fazer o que o que nos deixa felizes!!!

0 Palavreando:

Créditos

Imagens:
Google Image

Fontes:
Michaelis Nova Ortografia
Equipe Brasil Escola
Dicionário Aurélio 2010

Créditos Template

  © Cris Duarte Marinha by Cantinho do Blog 2010

Back to TOP